Processo seletivo – Conselho UV

Inscrições para conselheiros até o dia 22 de setembro de 2023 (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Faça parte do Conselho UV!

Formação: O Conselho Consultivo do grupo Unicamp Ventures é formado por 7 conselheiros empreendedores de empresas-filhas da Unicamp, além da pessoa Presidente Executiva e da pessoa Presidente do Conselho – sempre a cargo de quem for diretor(a)-executivo(a) da Agência de Inovação da Unicamp (Inova).

Renovação: O Conselho é renovado anualmente, com a troca de parte de seus membros. A cada dois anos, no mês de outubro, um dos Conselheiros é eleito por seus pares como Presidente Executivo do Unicamp Ventures.

Atividades: O trabalho como conselheiro(a) é voluntário com objetivo de “colocar mão na massa” com novas ideias e continuação de ações para fomentar o relacionamento entre empresas-filhas em parceria com a Agência de Inovação da Unicamp, como organização de eventos, curadoria, produção de conteúdo, etc.

Confia o regulamento do Conselho Unicamp Ventures

Se você for empreendedor(a) de uma empresa-filha da Unicamp cadastrada e tem interesse em ser conselheiro(a) do grupo UV, por favor, preencha os dados abaixo e envie até o dia 22 de setembro de 2023 (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)