Os aprendizados que mudam rumos do negócio

Imagem escura onde está escrito o número do episódio, doze, o título, gestão de carreira e o logo do podcast Unicamp Ventures que mostra um microfone verde claro ao lado da palavras Podcast, também em verde, e Unicamp Ventures em branco com um arco ligando o canto direito. Fim da descrição.

Neste episódio, recebemos a engenheira civil formada pela Unicamp, Martha Gabriel, que deixou a área de exatas para empreender na internet e se tornou uma das maiores especialistas em inovação do Brasil.

Martha é CEO de uma empresa-filha da Unicamp na área de marketing, que leva o nome dela. A engenheira tem especialização em arte, é escritora, consultora de tendências e negócios, palestrante internacional, investidora em startups e professora de inteligência artificial.

A conversa trata sobre empreendedorismo feminino, os aprendizados de como fazer a gestão de uma carreira de sucesso, a percepção para se aprofundar nas tendências do mercado e a sensibilidade para perceber quando é hora de mudar o rumo dos negócios.

Ouça agora!

O Podcast Unicamp Ventures é realizado pela Inova Unicamp em parceria com a RTV Unicamp. Este episódio foi apresentado por Vanessa Sensato, produzido por Ana Paula Palazi, editado por Octávio Fonseca da Silva.

Ouça o episódio no player abaixo ou no seu agregador favorito.

Participaram deste episódio:

Martha Gabriel é uma mulher branca, de cabelos na altura do ombro lisos. Ela veste camisa branca, usa batom vermelho e está em uma sala clara e bem iluminada. Fim da descrição.
Martha Gabriel

Ex-aluna da Unicamp e CEO da empresa-filha Martha Gabriel Consultoria.

vanessa
Vanessa Sensato

Diretora de relações institucionais da Inova Unicamp.